20 C
São Paulo
quinta-feira, junho 29, 2017

Colaboradores

CRÍTICA: “ HAMLET-EX- MÁQUINA”- ARTE, UTOPIA E SÍNTESE

Mayumi Ilari*, especial para o Aplauso Brasil - Woman, thy name is frailty. - No. Democracy, thy name is frailty.   SÃO PAULO - Hamlet-Máquina (Die...

CRÍTICA: “AOS DOMINGOS” E A OBSERVAÇÃO DO FIM

Fernando Pivotto, para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – Reflexões sobre a finitude da vida são, via de regra, excelentes detonadores dramatúrgicos graças à...

CRÍTICA: “ALICE, RETRATO DE MULHER QUE COZINHA AO FUNDO”, OU O ELOGIO AO PEQUENO

Fernando Pivotto, para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – Baseado na vida de Alice B. Toklas, companheira de Gertude Stein, monólogo dirigido por Malú...

CRÍTICA: “ESTUDO PARA MISSA PARA CLARICE” E A FÉ NA ARTE

Fernando Pivotto, para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – Partindo de textos escritos por Clarice Lispector e amparado por Cristina Rudolph e Natally do...

CRÍTICA: A REBELDIA DE “RENT”

Fernando Pivotto para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – Montagem do clássico musical de Jonathan Larson acompanha a vida de um grupo de pessoas...