22 C
São Paulo
sábado, março 25, 2017

Colaboradores

CRÍTICA: “ALICE, RETRATO DE MULHER QUE COZINHA AO FUNDO”, OU O ELOGIO AO PEQUENO

Fernando Pivotto, para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – Baseado na vida de Alice B. Toklas, companheira de Gertude Stein, monólogo dirigido por Malú...

CRÍTICA: “ESTUDO PARA MISSA PARA CLARICE” E A FÉ NA ARTE

Fernando Pivotto, para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – Partindo de textos escritos por Clarice Lispector e amparado por Cristina Rudolph e Natally do...

CRÍTICA: A REBELDIA DE “RENT”

Fernando Pivotto para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – Montagem do clássico musical de Jonathan Larson acompanha a vida de um grupo de pessoas...

CRÍTICA: “O CORAÇÃO DOS HOMENS”, OU ESCRITA DE SANGUE

Fernando Pivotto, para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – Baseado no texto de Veronica Stigger, monólogo com Fernanda Cunha se debruça sobre o universo...

CRÍTICA: “JACQUELINE”, MÚSICA PARA VER

Fernando Pivotto, para o Aplauso Brasil (fernando@aplausobrasil.com.br) São Paulo – Pesquisando as possibilidades da música em cena, Rafael Gomes escreve e dirige espetáculo que acompanha...