22 C
São Paulo
sábado, março 25, 2017

Kyra Piscetelli

CRÍTICA: “ROQUE SANTEIRO” TEM TEXTO ORIGINAL ENCENADO EM FORMATO MUSICAL E ABRE FERIDAS SOCIAIS

Kyra Piscitelli, do Aplauso Braisl (kyra@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – A novela Roque Santeiro marcou a teledramaturgia brasileira. Sucesso de 1985, só conseguiu ir ao ar...

CRÍTICA: PEÇA NO SESC PINHEIROS REFLETE TRAJETÓRIA DA VIDA PARA PENSAR O FUTURO

Kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (kyra@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – A vida é ato simples e complexo ao mesmo tempo. O quanto tempo temos? A quem...

CRÍTICA: “KIWI” TRAZ JOVENS AO PALCO PARA FALAR DE EXCLUSÃO SOCIAL COM NARRATIVA PRIMOROSA

Kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (kyra@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO - O espetáculo Kiwi em cartaz na sala experimental do teatro Augusta é urgente aos jovens. É...

CRÍTICA: “ESPELHOS” FUNDE TEATRO E LITERATURA COM SIMPLICIDADE

Kyra Piscitelli, do Apaluso Brasil (kyra@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – Duas obras brasileiras: O Espelho, de Machado de Assis (integrante de Papéis Avulsos, publicado em 1882), e O Espelho, de Guimarães Rosa...

CRÍTICA: “UM BERÇO DE PEDRA” IMPACTA AO TRATAR DE DORES DA MATERNIDADE

Kyra Piscitelli, do Aplauso Brasil (kyra@aplausobrasil.com.br) SÃO PAULO – O espetáculo Um Berço de Pedra traz ao palco do Centro Cultural de São Paulo a...