EM CARTAZ: FESTIVAL DE SANTOS COM TEMA “LONA ABERTA, CÉU ESTRELADO” HOMENAGEIA DAGOBERTO FELIZ

0
811

SÃO PAULO: Em sua 21º Edição o Festival de Cenas Teatrais (um dos mais antigos do Brasil) da cidade de Santos vem a cada ano se inspirando ainda mais. Com o Tema Lona Aberta, Céu Estrelado o Festival já homenageou grandes personalidades Santistas como: Sérgio Mamberti, Ney Latorraca, Jandira Martini, Neyde Veneziano dentre outros, este ano homenageia o ator e diretor Dagoberto Feliz.

Com uma programação extensa de cenas teatrais com sua maioria da região, o festival conta com 16 dias (do dia 15 jun até dia 30) de mostra competitivas de cenas teatrais, além de espetáculos convidados.

O Festival deste ano traz workshops, ações beneficentes e dois espetáculos paulistas que se encontram em destaque dentre os convidados que compõe o Festival, são eles: Palhaços, texto de Timochenko Webhi, com Dagoberto Feliz e Danilo Grangheia, direção Gabriel Carmona; e A Oração, de Fernando Arrabal, com direção de Luiz Campos, assim como Dagoberto também é Santista.

Palhaços, que traz em seu elenco Dagoberto Feliz, fará a abertura do Festival do SESC da cidade no dia 16 de junho. Já A Oração tem sua apresentação no histórico Teatro Guarany no dia 23 de junho também às 21h.

O Festival é organizado por Pedro Norato e Karla Lacerda, que são responsáveis por agitar o cenário teatral santista por anos. A programação tem parte gratuita e parte com valores populares, além da arrecadação de alimentos para instituições da região.

Toda programação você pode encontrar :www.fescete.com.br

Redação Aplauso Brasil (redacao@aplausobrasil.com.br)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe seu comentário
Por favor, preencha seu nome

*