VOTE: ESCOLHA SEU ARTISTA PREDILETO DO 2º SEM. DE 2016

Michel Fernandes, do Aplauso Brasil (michel@aplausobrasil.com.br)

Os vencedores do "IV Prêmio Aplauso Brasil" posam para foto. Crédito: Foto: Patricia Nagano/ Teatro Porto
Os vencedores do “IV Prêmio Aplauso Brasil” posam para foto. Crédito: Foto: Patricia Nagano/ Teatro Porto

SÃO PAULO – As produções teatrais que se apresentam pela primeira vez na capital paulista cresce, quantitativa e qualitativamente, tornando os semi-finalistas participando de disputa acirrada para estar na lista abaixo, cuja a escolha é de você leitor. O candidato mais bem votado está diretamente entre os finalistas. Os cinco restantes integram uma discussão da Comissão Julgadora – formada por Bia Ramsthaler, Julio César Dória, Kyra Piscitelli, Luciana Schwinden e Teca Spera, e presidida por mim – para a escolha das duas vagas restantes. A VOTAÇÃO POPULAR VAI ATÉ ÀS 23H59 DE 12 DE JANEIRO DE 2017!

A escolha dos indicados contou com a participação popular, além da Comissão de Conselho – formada por Cassiano Leonardo, Edgar Olímpio de Souza, Fernando Pivotto, José Cetra Filho, Laerte Késsimos, Nanda Rovere e Simone Zucato.

BOA SORTE!!!

 

Michel Fernandes

Michel Fernandes, graduado em Jornalismo e pós graduado em Direção Teatral., escreveu de 2000 a 2012 críticas de teatro e reportagens para o iG. Em 2002 criou o Aplauso Brasil - www.aplausobrasil.com.br -, site voltado à noticias, resenhas e críticas teatrais, até hoje no ar. Integrante da APCA desde 2004, Michel Fernandes já esteve nas comissões do Prêmio Miriam Muniz, ProAC, Programa de Fomento ao Teatro de São Paulo, emtre outros Em 2012 criou o Prêmio Aplauso Brasil de Teatro. Em 2014 realiza Residência do Aplauso Brasil na SP Escola de Teatro. Em 2015 é crítico convidado da MITsp (Mostra Internacional de Teatro de São Paulo). Em 2016 é membro de comissão julgadora do Proac. Em 2017 faz parte do Conselho Consultivo do CCSP.

No Comments Yet

Leave a Reply

Seu email não será publicado